ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: O fim de Semana pode começar na terça?

O final de semana pode começar na terça (rssss)? O meu começa sempre, e na ultima semana de setembro então... Na terça passei na loja Maria Valentina, na Olivia, para conferir a coleção de verão, onde tive o prazer de encontrar com lindas amigas como Mari Filadelfo, super blogueira, além de ser uma fofa, Juliana Barros e Keyla Rocha, advogadas competentes e também amigas, além de outras queridas, e batemos um papo sobre as tendencias; mas a grande delicia da noite foi conhecer Malú, uma mini blogueirinha que é sensação da rede aqui em Conquista, e não perdi tempo e já a convidei para o próximo Estilo Legal na Mega Radio, dia 11 de outubro especial de dia das crianças.

Na quinta iniciei a tarde no Oliver Spa, na Ivo Freire, recebendo mimos da equipe, e  cuidando um pouquinho de mim, afinal sou filha de Deus, já que no cair da tarde tinha o meu mas novo e feliz projeto com meu love, o Programa Legal, e meu quadro estilo Legal, pela Mega radio. Minha coluna apresentou dicas com a tendência de sapatos e acessórios transparentes e ainda um bate papo super legal com a minha amiga e hiper competente ginecologista Dra. Ellen Ferraz.

E como todo final de semana tem uma "tal de festa", tem também, claro, o tal "sexxxtou" (rsss). Comecei "sextando" em uma das lojas mais lindas da Bahia, Empório por Cris Rocha, empresária que, como tantas outras aqui de Conquista, ajuda a fomentar a economia da cidade, gerando emprego e renda, e de quebra é uma gata! Sabe aquela mulher completa, mãe, mulher, empresária e avó; sim não parece mas é avó do lindo Vicente (quero roubar pra mim kkkk).

A coleção Grécia está um sonho, já quero tudo, mesmo porque, tem até uma big party vindo ai com esse tema, e tão up, até meus sobrinhos Mary e Bruno Vasconcelos estão la, quero ver quando eu irei conhecer! Pensou que acabou minha sexta? Não, não! Fomos a noite ao Centro de Cultura Camilo de Jesus Lima, graças a Deus reformado, assistir ao espetáculo R$ 1,99 com o ator, autor, produtor, contra regra e bilheteiro Ricardo Castro; ainda bem que fui, pois se não, perderia de ver uma peça maravilhosa! Sabe aquelas montagens que te faz rir e pensar muito? Essa é assim! E parabéns ao professor e "muso" Adão Albuquerque por ter proporcionado a nossa cidade, a vinda deste espetáculo. Traga mais, Adão e outros produtores culturais. Nós agradecemos!

Saindo de lá uma passadinha no Gastrô, restaurante do meu cunhado Chef André Chequer e minha irmã Lilian Franco. Lugar lindo de comida gostosa, onde encontrei amigos de Ilhéus, relembrando o passado, coisa que é sempre boa de fazer. Hummm!!!

Enfim chegou o sábado, 29 de setembro, e fui fazer mil coisinhas na rua, valorizando sempre o comercio local; levou mais tempo do que imaginei pois tinha uma carreata de um candidato à presidência (que não é o meu!) e um movimento de mulheres, muito bonito e organizado, e presenciei um momento lindo de democracia: o movimento e a carreata se cruzaram, e foi tudo em paz! Ufa! Graças a Deus! Nesse momento, eu estava vendo todo esse lance, de dentro da loja Loucas Por Sapatos, no centro da cidade, onde escolhia uma sandália linda para o grande evento da noite, que foi o show de Chitaozinho e Xororo e minha diva master Alcione, show esse que foi inesquecível (Cristina e Marcos, Walmaria e Zé Maria, Bruna e João, Leo e Daiana, dentre outros amigos queridos viram e amaram)!

Agradecer a Mistureba Produções nas pessoas de Klebinho e meu amigo de longas datas, João Netto por fazer um espetáculo que vai ficar para a história de Conquista! E no domingo sabe o que eu fiz? Dormi né meu povo!!! Ah...e vou logo avisando que tem muito mais vindo por ai! me siga no insta, @maizamagalhaes, me adicione no face, Maiza Magalhães e saiba das novidades. E se quiser bombar com sua marca, anuncie no Estilo Legal, meu quadro do Programa legal da Mega Radio.