ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: Amigos sempre bem vindos

A semana passada foi cheia de encantos e belas surpresas. Logo na terça (como sempre!), fui fazer uma seção de bronzeamento em Manu Bronze. Que grata surpresa!

Espaço muito simpático e cuidados de primeira, sucos, frutas e mimos delicados de Manu e Mia a sua auxiliar. Na noite da terça ainda dei uma passada no Salão Eliana para o lançamento da linha Italiana (sim minha filha, italiana!) de coloração para cabelos. Encontrinho gostoso com Eliana e Neia, donas do meu coração, onde pude conhecer o produto Davines; o nosso representante aqui é o Cristiano. Na quinta iniciei a tarde sob os cuidados da equipe nota mil do Oliver Spa da minha parceira Patricia Oliveira, na Ivo Freire. Saio de lá sempre me achando, unhas feitas, cabelos hidratados e escovados, ou seja mais leve; sem falar no lanchinho de lá, mimo para as clientes, que sempre é muito gostoso (Kkkk).

A noite chegou, e escolhi o meu vestido mais shine, da Loja Única, é claro, para um jantar harmonizado no Bistrô com uma cerveja que não faço a minima ideia se é boa, mas soube que é maravilhosa, mas não bebo nada e nem faço apologia, mas estava bem acompanhada com amigos queridos e o meu par, lógico! Se foi bom? Menina, o chef Jack Mazarello não deixou por menos e mais uma vez arrasou; arrasou tanto que na sexta, eu e minha galera, Gustavo de Magalhães, Thaísa Thonha e Bruno Amazonas, casal que tem sido nossas boas companhias, fomos comer no Bistrô novamente! Lá tem um almoço executivo da hora e neste mês de outubro, nos mulheres temos um super desconto. Olha o sábado na área; dei mais uma passada no Oliver Spa, meu cantinho da beleza preferido  e fui direto para o centro de Conquista, fazer algumas comprinhas pra casa e pra mim, que mereço! Uma das minhas paradas, foi na Loucas por Sapatos, lojinha charmosa, com novidades lindas e preços pra lá de atrativos. Em frente ao Monumento ao Índio. Saindo do centro, fui direto para o Sexto Sentido comer uma massinha. Nara, querida e sua equipe sempre carinhosos e a postos para me encher de mimos e delícias! Amo!

Pensa que acabou? Lá vamos, eu e meu par para a rua mais badalada da cidade, a Alziro Prates, dar aquela olhadela nas novidades da Poison Maison, e quem estava lá? Bento, o pequeno herdeiro do casal Andreia Monteiro e Lucas, exibindo um único dente na boca, e peralta todo! Meu Deus quanta fofura! Sua irmã Emily, que é a cara da mãe, também estava por lá, pra reforçar o momento fofura do pedaço. Jesus !!!! Quanta coisa linda! Fugi pra não quebrar a banca (rssss)!! Corremos para o Jack, o barzinho mais lindo do interior da Bahia, onde a linda e fofa Lua estava com sua mamãe Ellen, nos recebendo e o seu papai Diego; estavam todos "trabalhando", pois Lua estava dando duro no pula pula (rsss). Na Varanda do Jack (que ja teve DoctorDj por um tempão), música boa, com o talentoso Betão, musico da terra, mas que pode invadir o Brasil; A tarde foi massa, com minha galera, Bruno , Thaísa , Sérgio , Thaise e Gustavo de Magalhães, claro!

Eita domingo chegou! Almoçamos em família e assim também fomos votar! Quantas filas, meu Deus! Depois de quase 2 horas consegui; não foi o resultado que esperava, mas cumpri minha obrigação, e colaborei com o futuro da nação. Agora só um aviso: preparem-se para a próxima semana. tem tanta coisa que vai acontecer, que já estou ansiosa! Claro que, começa na terça.

Me sigam no insta @maizamagalhaes, fique por dentro das novidades e faça sua marca aparecer, e no facebook, Maiza Magalhães. Semana que vem tem mais, sempre com as bençãos de Deus, e desejando o bem, sem olhar a quem!