ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: Circuito de festa e Som

Esse final de semana foi muito especial , começamos na quinta na nossa Mega Radio com o Programa Legal,  com a minha coluna Estilo legal, como sempre muito especial (até rimou). Nossa Chef, Cris Lunna nos mandou duas quirches maravilhosas, feitas com muito amor e excelência na sua qualidade. 

Nossos convidados foram incríveis, Cacau Borba levou seu violão e nos proporcionou um show particular, os meninos do Circuito do Som, Fabiano e Junior, passaram para nos convidar para a festa que iria mudar a história das festas de Conquista. 

Tivemos um excelente papo jurídico de alta qualidade e também divulgar o I Seminário de Direito Processual penal, 11 e 12 de Abril, imperdíve convite de Dra Nádia Cardoso, advogada e linda amiga e de Dr luis Henrique, competentíssimo Delegado da DEAM, que nos brindou com inteligencia e simplicidade. Finalizamos o programa lá no alto! Sexta rolou Comida de Boteco no Bistrô sob a batuta do Chef Jack Mazzarello e som e DoctorDj. 

No sábado, corrida logo cedo para o Studio KA, nossa parceira maravilhosa, para caprichar nas madeixas, unhas e make toda especial para chegar bem linda para "viver a experiência". A festa Circuito do Som estreou de pé direito, de todos que foram viver grandes momentos. Que festa! Quem não foi, perdeu!  Gente linda, serviços de primeira, produção impecável de Gisele na decoração, open bar premium, bandas e cantores excelentes e até um trio elétrico. Demais! Meus parabéns meninos! Já estamos aguardando as próximas. DoctorDj abriu a tarde para o furacão Fredinho. Não posso deixar de salientar o talento do nosso querido Cacau Borba,  com um dos loucos empresários que apostaram tudo nessa festa conceito maravilhosa, que conduziu o trio elétrico, um momento lindo, arrepiou. Pierre Onassis, mestre né gente? Talentoso, simpático, carismático e de quebra lindão! Adoro. Mas o mais lindo e talentoso  foi DoctorDj que conduziu brilhantemente sua mesa de som, gostei tanto que levei pra casa (Kkkk). fechando a festa, Márcia Freire. 

A festa teve momentos de pura emoção, quando a Arena completamente no escuro recebeu a musa com varios tambores espalhados no meio da galera. De arrepiar. Domingo , almoço com a família , voltinha no shopping e para finalizar, pizza do Gastrô do nosso Chef amigo irmão André Chequer. Tá ruim não né meu povo??  

Veja as fotos e semana que vem, CARNAVAL, partiu Salvador!!!!!!!