ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: Semana de brilho das estrelas

Genthen, juntei duas semanas de eventinhos, pois tive uma virose que me deixou mole, não pude ir nem no show do meu ídolo, Targino no forró de Massinha, fiquei arrasada. 

Na quarta feira dia 29 rolou o niver de minha amiga Thaísa Tonhá, no Jack (claro) e foi ótimo; teve até canja do DoctorDj e nos divertimos á valer. Fiquei dodói mas graças a Deus e aos cuidados do maridão e da filhota estava pronta para a edição do Programa Legal na última quinta-feira dia 6, e pra variar foi ótimo! Estar na Mega Radio é o máximo, com meus colegas de programa Gustavo de Magalhães e Sandra Paiva. Logo depois do programa partimos para a rua mais agitada da cidade a Alziro Prates, afinal estava rolando a inauguração da Boutique de Bebidas do querido amigo Klebinho. 

Na mesma noite tive a honra de ser convidada para degustar do cardápio de inverno do Jack Food & Art, muitas delícias e com as melhores companhias, mulheres influentes de Conquista provaram e aprovaram todo o cardápio; a coxinha gourmet, polpetones e a pizza de carne seca mexeram com meu estômago e coração, pura perfeição! Adorei tudo. Vai la provar! 

Outro evento super legal que rolou na sexta feira foi o Forró da OAB, festão viu gente? Organização da própria OAB e parceria com Andre Araketo, que arrebentou. 

A noite começou com os meninos da Banda Chega mais, que tem como vocalista o advogado forrozeiro mais mais animado do planeta  Israel Lacerda; em seguida tivemos o prazer de ouvir o Forró do Tico e fiquei surpresa com tanto talento e qualidade musical de Tico, atração estourada em Salvador e na Bahia e pra finalizar a noite mais um grande nome do forró do sudoeste baiano Roni Barbosa! Adorei, ano que vem vou novamente. 

E domingo pra finalizar em grande estilo almocei no Jack, ao som do DoctorDj, degustamos os polpetones mais saborosos do planeta. Semana que vem tem mais.