ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: Semana Arrasadora

E o final de semana começou na quinta-feira (rsss), com a inauguração da Varázsa, loja de bolsas, sapatos masculinos e femininos, além de acessórios. Tudo em couro legítimo e de fabricação  própria. A fábrica fica aqui mesmo na Bahia. 

A loja ficou linda, no centro de Vitória da Conquista, na rua Zeferino Coreia e ficou um luxo. A noite da inauguração foi um sucesso, todas as mulheres mais interessantes de Conquista estavam lá. E eu fui toda produzida pelo JB Studio, a make, os cabelos e as minhas unhas estavam impecáveis. Muito obrigada Jorginho Beauty!!! Na sexta aquela passadinha básica na Loja Única para fazer umas escolhas no bazar que já está chegando ao final. 

No dia 16 de agosto tem lançamento de coleção. Já estou ansiosa para escolher os looks para o FIB. Chegou o sábado e logo pela manhã me dirigi para a MAISON CARMEM STEFFENS do Shopping Boulevard onde fiz fotos e vídeos para o lançamento primavera verão da marca. Louca para ver o resultado. O Fotografo , Riccardo Pinno arrasou. Coisas tão lindas;  desejei todas. Aproveito a oportunidade para agradecer o convite de Babi, a manager do grupo da querida Soraia Brandão. Amei! A tarde fui ao JB Studio para arrumar as madeixas, e Rute Oliveira me deixou linda. 

Saindo do JB Studio dei uma passada no Nobre Empório das Carnes para agradecer o presente de aniversário, a Augusta a simpática proprietária; lugar lindo com produtos de qualidade. Pensa que acabou? Fui no esquenta da festa mais esperada do mês de setembro, Circuito do Som Fantasy, no Jack, barzinho mais descolado da cidade, o meu preferido. E a noite de sábado acabou no baile da OAB no Mediterrâneo; comida gostosa, produção impecável  mais a musica deixou a desejar; a primeira atração parecia mais um daqueles calouros do Silvio Santos; a segunda banda, até que não era das piores, mas foi um show de palavrões inapropriados para o glamour da festa; mas enfim, para salvar chamaram o top Dj Anndré, parceiro e querido meu e do DoctorDj, mas infelizmente já tinha ido embora; Deu tempo so de uma fotinha com a nossa colega de bancada, Sandra Paiva, e reunimos o time do Programa Legal, pela Mega Radio (toda quinta as 19 h). Meu limite tinha chegado ao fim! Meu domingo começou de forma majestoso, pois recebi a cesta de café da manhã que tinha encomendado para meu maridão, Gustavo de Magalhães, em minha homenagem ao Dia dos Pais, a minha parceira e amiga Cris Lunna, Miss Gourmet. Perfeita! Não precisa nem comentar! Ainda bem que pedi a tempo, pois esgotaram todas! Sucesso. A tarde fui ver minha Pãe, rsss, ou seja minha mãe que vale por dois! E foi isso semana que vem tem mais. 

Até lá se Deus quiser, me sigam no instagram, @maizamagalhaes