ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: Semana FIB

Semana do FIB. Tudo começou na quarta feira com uma noite de queijos e vinhos, com a qualidade da Wines Delivery, é claro , na varanda mais charmosa da cidade, a varanda da Poison Maison, loja conceito, de nossa city, onde também estava rolando a entrega das camisetas do O Melhor Feijão do Mundo. Foi show, tudo embalado ao som do DoctorDj.

Na quinta-feira  teve mais uma edição do Programa Legal na Mega Radio. O programa foi show de bola, com convidados super especiais, tal como a minha mais nova parceira e amiga Dra. Franciani Ferraz, super dermatologista que atende aqui em Conquista e no sul da Bahia, em Ilhéus e Camamu (pertinho de Barra Grande aquele paraiso), contamos também com a presença sempre simpática do talentoso Joel Kutner e outros, além de Glauber do Pisa na Fulô, contando a historia do boteco que mais ganha premios de sabor na cidade, e a musica ficou a cargo de Peu Tanajura, que esta conquistando a todos. Da rádio parti sem piscar para o complexo Empório Cris Rocha, onde estava rolando o lançamento de coleção. Meu Deus como tudo estava perfeito, e Cris sempre arrasa.

Sextou, e para iniciar meu dia com pé direito passei na clínica Bella Forma para ser cuidada pela equipe da Dra Cheyla Simões, queria estar fininha para o FIB de logo mais, e Consegui (rssss). Em seguida fui dar um tapa no visual (como diz nossos amigos da Barbearia Armazzem) e passei no estudio mais charmoso da cidade o JB STUDIO, e como sempre fui muito bem recebida por Jorge Oliver e sua família; que lugar gracinha e aconchegante, vale conferir. E para completar a produção fui para a Poison onde o mago das makes, Murilo J Marques me maquiou lindamente. E com a noite chegou o FIB. O melhor FIB que já rolou, pelo menos para mim que não bebo; as pessoas só reclamaram das marcas das bebidas vendidas no evento, #ficaadica.

No sábado, acordei na cadeira de Murilo J Marques, para uma make toda especial para a festa mais esperada da cidade, O Melhor Feijão do Mundo 9; para completar o visu, tive que fazer um babyliss no JB STUDIO; ficou linda a produção. O Feijão (como nos intimos chamamos), foi perfeito como todos os anos. Parabéns para João Paulo (Sara e Rafa) e Cabecinha. Ja anunciado e esperado O Feijao Retrô em março de 2020 e já quero o Feijão 10. Só que no sábado à noite tinha mais um pouquinho de FIB. Que noite em? Infelizmente, quem mais eu queria ver, não veio; era Iza, na verdade ela chegou a vir mas o show não rolou porque a cantora não passou bem. Mas a noite foi massa com as demais atrações. Destaque para Trio da Huanna, que nao teve nenhum receio de colocar seu som dançante no palco principal, mesmo que tenha sido logo depois do espetáculo que foi o Grande Encontro (Elba, Geraldinho e Alceu). Estilos diferentes demais, mas atendeu a proposta do festival. Rolou foto até com o sempre simpatississimo ACM Neto, que não está nem ai para segurança, e quer ficar no meio do povo.

Domingo precisei acordar cedo, mesmo indo dormir as 5 da manhã, afinal o último show de sábado foi o de Léo Santana (que veio depois de Veveta), o melhor e maior cantor do mundo! Mas eu não vacilei, corri para a Poison novamente, para mais uma produção bafônica do mago (elétrico) Murilo porque tinha O Arroz e o Boi no Rolete Entre Amigos, ou simplesmente O Arroz; e valeu muito a pena! Que festa boa, gente bonita, música incrível, ao som de DoctorDj (que virou apresentador), Leo Pretto, nosso talentoso embaixador e da super simpatica e educada Virna Calmon e Banda Cheiro de Amor. Cast maravilhoso para um evento top. Se eu fui para o FIB a noite ver Anitta? Não, não fui... a bateria tinha acabado (rsss)

E foi isso galerinha, muito bom , inesquecível. Semana que vem tem mais, se assim Deus permitir. Mil beijos!!!

Me siga no insta @maizamagalhaes