ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: O Menor Feijão do Mundo

Bom dia meus amores, como vocês estão?

Os eventos voltaram, com o avanço da vacinação, e com ainda algumas mudanças de práticas nossas. Mas não vamos baixar a guarda, o vírus está ainda no ar. Por enquanto, vamos espalhar o vírus da beleza, do estilo e da felicidade?

Sábado (27/11) foi o grande dia do O Menor Feijão do Mundo. So explicando, o nome da festa foi uma brincadeira de Alexandre Cabecinha, em referência a festa mais badalada que ocorre no final de agosto. Mas esta não deixou nada a desejar, em gente bonita, animação, bebidas, comida e as atrações maravilhosas, Catia Guimma, Fabiano e o espetacular Betão, esbanjando sonoridade, competencia e simpatia. Ahhhh (rsss), para variar, nos intervalos, no lounge, ele, DoctorDj novamente. Fui calçada com uma sandália indíssima, super confortável, com cara de festa que amei da Constance e a bolsa de lá também.

A Constance fica na Zeferino Correia, no centro. Fui muito bem produzida de cabelo e maquiagem do Salão Empório, e estava com uma saia de paetê também da Empório, para brilhar na festa junto aos nossos amigos. Muita gente de fora, com destaque ao pessoal de Itabuna, amigos queridos que curtiram momentos incríveis conosco.

E assim, foi a semana! Não vamos nos descuidar, mesmo nos eventos vamos usar máscaras, vamos estimular a vacinação e vamos ser felizes, não nessa ordem!

Um beijo no coração de vocês, e sigam minhas redes, @maizamagalhaes e @maizamagalhaesoficial no insta e Maiza Magalhães no Facebook.