ESTILO LEGAL com Maiza Magalhães: FIB e outras festas marcam o último fds; confira as fotos

Por Maiza Magalhães

Que final de semana foi esse?!  Na sexta feira, 24 de agosto, começou o FIB, e a Mega Rádio estava lá cobrindo tudo, afinal a sua radio web não perde nada. Encontrei até Netinho. Sim, Netinho, porque somos íntimos! Magalhães com Mag se entendem (risos). Fábio Júnior abriu o festival, deixando todos apaixonados. Em seguida veio o Biquine, com seu rock dos anos 80. Nem conhecia, pois não sou desse tempo Kkkkkkk. 

Já no sábado comecei meu dia me produzindo, pois tinha O Melhor Feijão do Mundo para comer, na companhia de Tuca, Ninha, Xexéu, Patricia, Betão e Bia e Iracema. 

Quando a noite caiu, veio o segundo dia do FIB, e com ele os grandes nomes da MPB. Lulu Santos arrasou, e pela primeira vez em Conquista a dupla AnaVitória encantou o público. Já Paulo Miklos, não ficou para trás e emplacou qual vários sucessos. Mas o comentário mesmo foi sobre a rockeira baiana Pitty e como a maternidade lhe fez bem. Estava simplesmente maravilhosa.

E agora o domingo chegou e com ele a preparação para o Arroz entre amigos, comandado pelo querido Ignácio, festa linda, onde Márcia Freire deu um show de talento, beleza e alegria. 

E a noite o último dia de FIB, que na minha modesta opinião, foi a melhor! 

Contou com o espetáculo do Roupa Nova, ainda que tenha começado com atraso, devido ao extravio de equipamentos pela companhia aérea. Foi maravilhoso. Em seguida, um estrondoso Capital Inicial. Acho que o melhor show desses 14 anos de festival. E para finalizar, Alokinho (risos). 

Alok enlouqueceu o público com seus pick-ups e seus efeitos especiais, e de quebra comemorou seu niver em Conquista terra de sua bela noiva, Romana. Ou seja, foi um final de semana de meu agrado, cheio de festas, looks lindos, makes e muita alegria.

VOLTA DE NOOOOOOVOOOOOO!

CONFIRA AS FOTOS: