Simaria desabafa sobre pausa na carreira em seu Instagram

Simaria, da dupla "Simone e Simaria", postou um desabafo na sua conta oficial no Instagram. A cantora falou sobre a importância de tirar um tempo para cuidar de si

Na manhã desta quinta-feira (05), a cantora Simaria, da dupla “Simone e Simaria”, postou uma foto nas Ilhas Maldivas, acompanhada de um desabafo na legenda. Desde abril ela está afastada dos palcos para cuidar da própria saúde – havia sido diagnosticada com tuberculose e anemia – e falou sobre este tempo que tirou para si.

“Às vezes é preciso parar! Parar pra se cuidar e refletir. Olhar com razão e não com o coração”, escreveu a cantora sertaneja. E seguiu afirmando: “Sempre me entreguei a tudo que faço, doando o máximo de mim e, muitas vezes, cheguei a esquecer que aqui existia uma pessoa que precisava olhar pra si mesma e se colocar em primeiro lugar. Foi preciso ficar doente pra entender isso, mas, hoje, estou aqui pra agradecer a Deus por cada coisa que ele concede em minha vida”.



Desde o momento da parada, sua irmã Simone tem cumprido sozinha a agenda da banda. O retorno de Simaria está previsto para o mês de agosto. Vale ressaltar que a dupla tem sido especulada na grande do Festival de Inverno Bahia 2018.

Comentários