Camillo de Jesus Lima recebe visita de crianças para a exposição de J. Murilo

A exposição já recebeu visitas de várias turmas de alunos do Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal), do Centro Noturno de Educação da Bahia (Ceneb) e da Escola Estadual Abdias Menezes

Em mais um momento de mediação cultural, o Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima recebeu nesta segunda-feira (23), a visita de crianças, desta vez os pequenos do Educandário Santa Rosa puderam ver de perto a exposição “No Sertão de Euclides, Guimarães e J. Murilo”, que está no foyer do Camillo. 

“Murilo retratou com muita beleza  as riquezas desse sertão sem fim e ter a oportunidade de mostrar isso às crianças e aos jovens é uma grande alegria e um grande prazer”, comentou o curador da exposição Gilson Caroá; que tem guiado também outros alunos durante as visitas guiadas no Centro de Cultura.

Para o coordenador do espaço, Elton Becker, neste momento de reabertura do Centro de Cultura, que leva o nome de Camillo de Jesus Lima, outro sertanejo, “foi uma feliz iniciativa da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia trazer novamente J. Murilo a este espaço tão importante para a cultura do nosso sertão da ressaca”.

A exposição já recebeu visitas de várias turmas de alunos do Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal), do Centro Noturno de Educação da Bahia (Ceneb) e da Escola Estadual Abdias Menezes.

Para agendar uma visita basta ligar para o número do Camillo: (77) 3424-4725.

Comentários