Rapper quebra mais um recorde histórico com novo álbum; confira

De acordo com a Billboard, o cantor se tornou o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streaming em todas as plataformas digitais

O rapper Drake bateu um novo recorde, após o lançamento de seu novo álbum duplo "Scorpion".

De acordo com a Billboard, o cantor se tornou o primeiro artista a ultrapassar 50 bilhões de streaming em todas as plataformas digitais.

Destaca-se também que o single “In My Feelings”, completou sua quarta semana no Billboard Hot 100, registrando a 42ª semana no topo da parada. Com essa marca, Drake já ultrapassou a cantora Rihanna que conquistou 41 vezes a liderança.


Clipe de "In My Feeligs"

Drake lançou recentemente o clipe de “In My Feelings”, a nona faixa de seu álbum duplo, “Scorpions”. Após o repentino sucesso da faixa, o cantor participou das gravações em New Orleans colocando todo mundo para dançar com o viral #InMyFeelingsChallenge.

O clipe foi dirigido por Karena Evans e contou com a participação de diversos amigos do rapper como Capito & Marley, Phylicia Rashad, La La Anthony e Shiggy, o criador do desafio. No fim do vídeo é possível ver também Ciara, DJ Khaled, Millie Bobby Brown e Will Smith participando do fenômeno viral.

 

Comentários