UniFG publica Edital para seleção de professores; saiba mais

O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova de Títulos (avaliação do Currículo Lattes), com caráter classificatório e Aula Pública e entrevista, de natureza eliminatória

O Centro Universitário UniFG abriu inscrições para o processo de seleção docente 2018.2.

As inscrições podem ser feitas exclusivamente via e-mail,  enviando a Ficha de Inscrição devidamente preenchida, junto com o Currículo Lattes e as comprovações de titulação e produção técnica/científica dos últimos três anos (digitalizados), para o endereço: selecao@centrouniversitariounifg.edu.br.

Podem se inscrever na seleção os graduados em cursos de nível superior de duração plena, sendo que a titulação e a formação exigidas, para cada curso, estão as previstas no Anexo I do Edital.  O Processo Seletivo Simplificado será constituído de Prova de Títulos (avaliação do Currículo Lattes), com caráter classificatório e Aula Pública e entrevista, de natureza eliminatória.

São oferecidas vagas para os cursos de Psicologia, Arquitetura, Jornalismo, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Administração, Medicina Veterinária, Biomedicina, Fisioterapia, Enfermagem, Gastronomia, Ciências Contábeis, Direito, Tecnólogo em Radiologia e Sociologia.

Mais informacoes podem ser encontradas no Edital 12/2018 e na Errata ao Edital 12/2018.

UniFG

O Centro Universitário UniFG é uma das mais destacadas instituições de ensino superior da Bahia. Localizada na cidade de Guanambi, interior baiano, a instituição conta com 23 cursos de graduação nas áreas de saúde, engenharias, ciências humanas e ciências sociais aplicadas.

Recentemente, foi avaliada com nota máxima pelo Ministério da Educação (MEC) no processo avaliativo para transição para Centro Universitário. A UniFG possui Mestrado próprio em Direito e um programa com mais de 30 cursos de pós-graduação.

Saiba mais: www.centrouniversitariounifg.edu.br

Comentários