Sindicato dos Comerciários retorna atendimento na sua sede própria

O Sindicato volta a funcionar na sua sede localizada na Avenida A, nº 426, Loteamento Caminho da Universidade, Candeias

Com a implantação do “Projeto Clube de Benefícios do Comerciário” foi necessário a relocação da entidade sindical para sua sede própria, visando atender ao grande público comerciário. Assim, a partir desta terça-feira, 10 de julho, o Sindicato volta a funcionar na sua sede localizada na Avenida A, nº 426, Loteamento Caminho da Universidade, Candeias.

O Clube de Benefícios do Comerciário é uma plataforma de benefícios e vantagens, que através da Rede de Parceiros e Credenciados, visa oferecer produtos e serviços da mais alta qualidade, com acesso simplificado para os trabalhadores comerciários de Vitória da Conquista e seus familiares, e ainda de outras categorias, que poderão se afiliar a entidade para usufruir de todos os benefícios oferecidos.

O diretor-presidente do Sindicato dos Comerciários, Joir Souza Sala, afirma que o projeto é ousado e inovador e que será iniciado em setembro deste ano, beneficiando mais de 5 mil associados, logo na primeira fase de execução. Ele acrescentou ainda, que serão disponibilizados os serviços de assistência à saúde com mais de 15 especialidades médicas, duas especialidades em odontologia, três especialidades na área jurídica e mais de uma centena de parceiros e credenciados em toda rede, disponibilizando inúmeros benefícios e vantagens para os trabalhadores afiliados.

 

Comentários