Dias após a eliminação, Coutinho posta mensagem e fala em "se fortalecer mentalmente"

Um dos destaques da seleção brasileira na Copa, o camisa 11 falou em ter orgulho do elenco canarinho

Quase uma semana após a eliminação da seleção brasileira na Copa do Mundo, o torcedor ainda carece de mensagens dos atletas que estiveram em campo na competição quanto à decepção. Na manhã desta quarta-feira (11), Philippe Coutinho postou uma foto em seu Instagram e na legenda falou sobre o que está sentindo no momento.

O camisa 11, que foi um dos destaques do Brasil da Copa da Rússia marcando dois gols e dando duas assistências – uma delas para o gol de Renato Augusto no duelo contra a Bélgica –, afirmou estar orgulhoso de ter participado do elenco que disputou a maior competição de futebol do mundo e agradeceu as mensagens de apoio que tem recebido.

"Passaram alguns dias mas a dor ainda é a mesma. Esse grupo merecia estar lá ainda por todo o trabalho, entrega e seriedade. Tenho muito orgulho de ter feito parte dessa seleção. Agradeço todo o apoio do povo brasileiro que acreditou e torceu pela gente desde o início e também por todas as mensagens positivas nesse momento. Agora é hora de sacudir a poeira e se fortalecer mentalmente para voltarmos mais fortes. 
ORGULHO DE SER BRASILEIRO", 
escreveu Coutinho.

Comentários