Spotify e Instagram lançam novas funcionalidades

Serviço de streaming agora permite reordenar playlists e app de foto libera perguntas nos stories

Desde esta terça-feira (10) os usuários do Instagram se depararam com uma nova funcionalidade no app. A partir de agora você poderá solicitar perguntas pelos stories da sua conta e compartilhará a resposta. Em pouco tempo após a liberação da função, diversos instagramers já aproveitaram para fazer e receber perguntas no aplicativo.

(Imagem: Divulgação/Instagram)

Para usar a função basta tirar ou escolher uma foto ou vídeo nos stories, clicar nos adesivos e procurar o de perguntas. O usuário pode ainda mudar a frase e posicionar o adesivo e o seguidor que desejar fazer algumas perguntas basta clicar e pode o fazer quantas vezes quiser. O curioso da função é que a pessoa que recebe a pergunta vê por quem foi feita, mas em caso de compartilhamento com a resposta os demais usuários não saberão o autor do quesitonamento.

Spotify

(Imagem: AndroidPolice)

Quem também lançou uma nova função foi o Spotify. O serviço de música por streaming começou a liberar para usuários do Android a opção de editar uma playlist criada no aplicativo. Com isso o usuário poderá editar o nome da playlist e reposicionar as músicas.

Para fazer a edição, é necessário clicar no botão de três pontos e depois em "Editar Playlist". A novidade é uma atualização do lado do servidor, ou seja, não será solicitada uma atualização do aplicativo. Caso a função não tenha aparecido pode ser que ela esteja sendo liberada aos poucos para os usuários.

Comentários