Jogador que pisou em Neymar se irrita e manda recado para torcida brasileira

Pelo fato de Neymar estar recém recuperado de lesão no tornozelo, o atentado contra ele causou comoção nacional, inclusive entre muitos famosos, que invadiram o perfil do jogador mexicano com mensagens de insatisfação

O pisão que o jogador do México, Miguel Layun, deu em Neymar no jogo de sua seleção contra o Brasil nesta segunda-feira (02) continua repercutindo.

Pelo fato de Neymar estar recém recuperado de lesão no tornozelo, o atentado contra ele causou comoção nacional, inclusive entre muitos famosos, que invadiram o perfil do jogador mexicano com mensagens de insatisfação.

Miguel, após diversas mensagens de brasileiros revoltados com sua atitude na partida, resolveu finalmente se pronunciar. Utilizando o Stories do Instagram, ele minimizou o feito e não pediu desculpas pelo lance que aconteceu com o jogo paralisado.

Miguel Layun, o carrasco de Neymar (Foto: Hector Vivas/Getty Images)

“A toda gente do Brasil, não tenho interesse em entrar numa discussão que, na minha opinião, não faz sentido. Primeiro, porque o futebol se joga em campo. E, segundo, porque penso que vocês têm que ter cabeça para perceber o primeiro ponto”, disse o rapaz.

“Se alguém tiver algum problema com o que aconteceu no jogo (até mesmo o árbitro, após revisar o VAR, falou comigo para dizer que tinha visto que eu não tentei pisar de propósito, caso contrário iria pegar o cartão vermelho), pode enviar mensagens na minha conta, ameaçar. Não tenho problema, eu percebo bem o futebol. Mas se fizerem, por favor respeitem minha família. Isso não aceito. Obrigado”, finalizou.

Comentários