MORRE aos 95 anos, Stan Lee criador dos heróis Marvel Comics

Após morte do criador de heróis da Marvel, estrela do quadrinista em Hollywood foi ponto de tributos

Para tristeza dos fãs, o icônico Stan Lee, uma das maiores lendas da indústria de quadrinhos e criador de grande parte dos personagens Marvel Comics, faleceu nesta segunda-feira (12) de novembro de 2018, aos 95 anos.

A informação chegou em primeira mão através do site TMZ, que ainda informa a solicitação às pressas de uma ambulância para a casa de Stan Lee, em Hollywood, na manhã desta segunda-feira. Ele foi levado para o Cedars-Sinai Medical Center, onde não aguentou e faleceu.

Ao TMZ, a filha de Stan Lee, J.C comentou: “Meu pai amou todos os seus fãs. Ele foi grande, um homem decente!”

Conhecido comercialmente como Stan Lee e nascido como Stanley Martin Lieber, Lee foi responsável por super-heróis e vilões da Marvel Comics, incluindo Homem-Aranha, X-Men, Quarteto Fantástico, Os Vingadores, Incrível Hulk, Demolidor e O Poderoso Thor.

Homenagem na Calçada da Fama

Fãs de Stan Lee prestaram homenagem ao quadrinista em sua estrela na Calçada da Fama, em Hollywood, logo após o anúncio de sua morte. 

Uma série de mensagens, flores e desenhos de seus heróis foram deixados na Calçada da Fama como forma de homenagem ao quadrinista. “Obrigada por criar tantos heróis para nós”, agradecia um de seus fãs.

Instacinéfilos/G1

Comentários