Irmão de Zezé e Luciano, Wellington Camargo paga fiança de R$18 mil e sai da prisão;ENTENDA O CASO

A informação foi confirmada ao UOL pela advogada de Wellington, Darlene Liberato, que ainda divulgou que o cantor esteve com o médium João de Deus, com quem dividiu a mesma ala da cadeia

Wellington Camargo, cantor gospel e irmão dos cantores sertanejos Zezé Di Camargo e Luciano, que estava preso em Goiânia desde quarta-feira, (30), por não pagar pensão alimentícia de uma das filhas, segundo informações do site “UOL”, saiu da prisão às 22h desta quinta-feira (31) após pagar o valor de R$ 18 mil.

A informação foi confirmada ao UOL pela advogada de Wellington, Darlene Liberato, que ainda divulgou que o cantor esteve com o médium João de Deus, com quem dividiu a mesma ala da cadeia.

“Meu cliente é cadeirante e tem um grave problema na coluna. Ele está com cirurgia marcada. Por isso, ele foi encaminhado para uma ala na cadeia onde também está o médium João de Deus. Não sei o que eles conversaram lá dentro, mas ele se encontrou sim com o médium”. A advogada disse ainda esclareceu que a falta de pagamento da pensão é porque o cantor não está fazendo shows devido à problemas de saúde. “Ele é cantor gospel e não está conseguindo fazer shows por causa dos problemas de saúde. Ele é irmão de famoso, mas isso não significa que ele é rico. Para pagar a pensão, ele vendeu o carro, não foi pedir ajuda à família”.

Wellington teve poliomelite aos 2 anos e por isso se locomove através de uma cadeira de rodas.

Popline


Você pode conferir toda a programação da emissora acessando o nosso aplicativo "MEGA RÁDIO VCA", disponível para ANDROID e IOS.

BAIXE AGORA:  IOS > AQUI / ANDROID > AQUI

Você também pode nos OUVIR atráves das plataformas: TUNEIN > AQUI E RÁDIOS NET > AQUI

Comentários