Policiais perseguem e atiram em indivíduo na Avenida dos Expedicionários; VEJA O VÍDEO

Dois policiais perseguiram um jovem pela via e durante a perseguição acabaram atirando com bala de borracha no individuo. De acordo com informações de

Nesta terça-feira (5), um fato chamou atenção na Avenida dos Expedicionários em Vitória da Conquista.

Dois policiais perseguiram um jovem pela via e durante a perseguição acabaram atirando com bala de borracha no individuo. De acordo com informações de "curiosos", o tiro atingiu a perna do rapaz que conseguiu pular o muro de um estacionamento.

O Comando da CIPE Sudoeste comunicou que:

"O marginal anunciou o assalto a uma mulher que pilotava uma moto, ao perceber a ação de presença de Policiais da 77 CIPM, empreendeu fuga. Acredito que ao pular o muro, deve ter colocado a arma na cintura pra facilitar o pulo. Ao concluir o pulo, o policial que se encontrava na imagem (77 CIPM), visualizou o elemento e desferiu um disparo com elastomero (bala de borracha), no intuito de imobiliza-lo. Mesmo assim, o elemento conseguiu fugir pulando muros e por telhados. Foi acionada a Operação Phactum (CAESG/FALCÃO). Fizeram o cerco e o elemento investiu contra os policiais atirando, no que houve a reação imediata, que acabou com o elemento sendo alvejado por um disparo de arma de fogo. Foi conduzido ao Hospital e não resistiu ao ferimento. Os Policiais se encontram no DISEP, confeccionando o Auto de Resistência".

Conseguimos com exclusividade o vídeo do momento em que os policiais atiram no jovem.

CONFIRA O VÍDEO 

Comentários