Vitória da Conquista emplaca o segundo triunfo no Campeonato Baiano 2019

Com dois triunfos, o ECPP iguala o número de vitórias de todo o Campeonato Baiano do ano passado onde foi apenas foi o vice-lanterna. Eduardo foi o autor do único gol da partida

O Vitória da Conquista dá indícios que vai engrenar no Campeonato Baiano, após vencer na rodada passada a Jacuipense no Estádio Alfredão, em Riachão de Jacuípe, o time conquistense agora sob o comando do técnico Elias Borges emplacou sua segunda vitória em sequência no Campeonato Baiano ao derrotar neste domingo (10) o Jequié, dentro do Estádio Lomanto Junior, em Conquista.

Com dois triunfos, o ECPP iguala o número de vitórias de todo o Campeonato Baiano do ano passado onde foi apenas foi o vice-lanterna. Eduardo foi o autor do único gol da partida.

Com o resultado, o Vitória da Conquista agora com sete pontos, supera o próprio Jequié e se instala na 5 posição na tabela de pontuação. Na próxima rodada os comandados de Elias Borges vão enfrentar o Esporte Clube Bahia em jogo agendado para domingo (17), às 16h, novamente no Estádio Lomanto Junior. Já o Jequié, agora na sexta posição estacionado com 5 pontos, no Estádio Valdomiro Borges, enfrenta o Fluminense de Feira de Santana.

Futebol Bahiano

Comentários