Cantora Deise Cipriano, do Fat Family, morre aos 39 anos, vítima de câncer

A cantora do grupo Fat Family enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs

Deise Cipriano morreu na tarde desta terça-feira (12) aos 39 anos, em São Paulo. A assessoria da cantora confirmou a morte. "Infelizmente informamos nesta terça-feira, dia 12/02, com muita dor o falecimento da Deise, integrante do Grupo Fat Family".

A cantora do grupo Fat Family enfrentava um câncer no fígado desde agosto do ano passado quando passou por duas temporadas em UTIs, e estava em casa há quase um mês fazendo exames de rotina, tendo se submetido a uma sessão de quimioterapia no dia 31 de janeiro.

Com náuseas, febre e dificuldade para se alimentar, ela foi encaminhada para o CAIO (Centro de Atendimento de Intercorrências Oncológicas), na capital paulista, e internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo na segunda-feira (11).

Na manhã desta terça-feira (12), após sentir muita falta de ar e ter uma queda da pressão arterial, Deise foi sedada e entubada. Com isso, a pressão da cantora  voltou ao normal e a falta de ar foi controlada, mas ela ficou em coma, conforme informação de sua assessora de imprensa, Suh Souza. Aos 39 anos, a artista chegou a fica 19 dias em coma no ano passado, durante a primeira internação devido à doença.

Sepultamento

O corpo da cantora foi velado na madrugada desta quarta-feira (13), por volta das 3h, na Assembleia Legislativa de São Paulo, no bairro Ibirapuera.

O sepultamento, aberto ao público, também será realizado nesta quarta-feira (13), por volta das 17h, no Cemitério Vale dos Reis de São Paulo, localizado no km 22 da Rodovia Régis Bitencourt.

Comentários