Após cirurgia, Carlinhos Maia surge irreconhecível e perde milhares de seguidores no Instagram

Carlinhos Maia contava com 12 milhões de seguidores, mas agora, está com 11,7 milhões de fãs

A situação não está nada boa para o comediante digital influencer Carlinhos Maia. Dias após se assumir LGBT, ele resolveu radicalizar o visual e aparecer quase irreconhecível em seu perfil no Instagram, após o processo de harmonização facial. 

No entanto, para o seu desespero, isso aconteceu bem no período que a rede social estava fazendo uma “limpa” nos seguidores fantasmas de muitos perfis, e a conta do humorista foi uma das “vítimas” de Mark Zuckerberg. Foram quase 300 mil seguidores perdidos.

Carlinhos Maia contava com 12 milhões de seguidores, mas agora, está com ‘apenas’ 11,7 fãs. Vale lembrar que ele não foi o único a perder seguidores e Anitta também foi uma das que acordaram com menos público.

Apesar de tudo, a perda de seguidores não tem nada a ver com a mudança radical no visual de Carlinhos Maia, que surgiu com o queixo maior e foi o suficiente para que os fãs o cobrissem de elogios. Sua auto estima também aumentou e ele fez questão de enfatizar isso na legenda.

“Na boaaaa eu tô gostoso num grauuuuuuu, olha esse queixinho,,, afff”, escreveu ele após o preenchimento mandibular e de mento, realizado pelo cirurgião Marcos Gama.

Confira o resultado a seguir:

TV Foco

Comentários