Ator abre o jogo sobre vício em drogas e confessa que o esporte foi fundamental para sua recuperação

Atualmente com 42 anos, o ator contou ainda que chegou a fazer tratamento para se livrar do vício, mas que conseguiu com a ajuda do surf

O polêmico Theo Becker fez revelações em um vídeo para seu canal no YouTube. Entre as declarações, uma sobre o seu vício em drogas na adolescência chamou a atenção.

“Com 15, 16 anos eu comecei a usar drogas, saía para a balada, acordava tarde e andava com a turma da pesada. (…) Perdi muito tempo. Não tinha cabeça para parar e nem queria”, afirmou o ator que estreou em “Celebridade”, da Globo.

Theo Becker também contou que “ingressou” nesse mundo por influências de amigos. “Sei onde eu errei. Amigos mais velhos usando, aí você fica curioso e resolve usar”, disse.

Resultado de imagem para theo becker

Atualmente com 42 anos, o ex-Fazenda contou ainda que chegou a fazer tratamento para se livrar do vício, mas que conseguiu com a ajuda do surf. “Comecei a fazer o tratamento para parar. E quando eu vi que eu já tinha desperdiçado alguns tratamentos e tinha recaídas sempre, eu decidi que queria parar e voltei a surfar. Foi aí que eu tive um despertar. O surf salvou a minha vida”, garantiu.

Theo, que é pai de Thor, de 2 anos, também disse que teve a ajuda de Deus para se livrar do vício: “Era para eu estar na sarjeta, lascado, humilhado, mas Deus não deixou”.

Assista ao vídeo:

RD1

 

Comentários