Atacante do ECPP se destaca no campeonato baiano e vira alvo de clubes brasileiros

Com apenas 21 anos e 1,88cm, de altura, Eduardo Oliveira vem em uma grande evolução desde 2018 quando esteve jogando pelo Juazeirense e no Petrolina-PE

A equipe do Vitória da Conquista, deu um grande passo para chegas as semifinais do campeonato baiano ao vencer equipe do Juazeirense, no último domingo por 2 a 1 e assumiu a vice-liderança da competição e deixando os tradicionais Vitória e Bahia para trás, na última rodada o Bode enfrenta o Jacobina e uma vitória dará a classificação.

O Vitória da Conquista conquistou sua segunda vitória consecutiva no estadual e que lhe possibilita de brigar por uma vaga na semifinal e um dos destaques na vitória diante do Juazeirense foi novamente o atacante Eduardo Oliveira de apenas 21 anos que deixou sua marca novamente e chega a 03 gols em 05 partidas.

“É muito gratificante poder colaborar com meus companheiros com essa vitória muito importante que nos colocou na briga por uma vaga a semifinal e teremos uma final na próxima rodada diante do Jacobina então vamos manter a concentração nessa partida em busca do nosso objetivo que é a classificação”, disse atacante Eduado.

Com apenas 21 anos e 1,88cm, de altura, Eduardo Oliveira vem em uma grande evolução desde 2018 quando esteve jogando pelo Juazeirense e no Petrolina-PE, onde foi um dos artilheiros da Série A2 do campeonato pernambucano com 03 gols e um desses gols foi na final quando conquistou o acesso e titulo da competição. Já em 2019 ele ganhou posição de titular somente na quarta rodada na vitória diante do Jacuipense fazendo um dos gols na vitória por 2×1, já são 03 gols em 05 partidas como titular.

O bom momento que Eduardo vem passando no futebol baiano tem chamado atenção de clubes que irão disputar campeonato brasileiro, mas o agente do atleta, Adalberto Argolo, da empresa Premier Soccer diz que o atletas está somento focado no Vitória da Conquista e tem objetivos de fazer história com seu companheiros no clube.

Cidade Esportes

Comentários