BAIANÃO 2019: Presidente do ECPP se preocupa com a atual situação do Lomantão após uma possível classificação do time

Após as chuvas que aconteceram em fevereiro, as áreas das cadeiras cativas e parte da arquibanca foram interditadas

Em recente entrevista, Ederlane Amorim, presidente do ECPP, demonstrou uma grande preocupação com o atual estado do Estádio Lomanto Júnior.

Atualmente, o ECCP está em segundo lugar, com 13 pontos, na classificação geral do campeonato baiano e enfrenta neste domingo (17), o Jacobina. Com uma possível vitória, o time irá passar para as semifinais e pode precisar jogar no Lomantão já na próxima quarta (20), caso fique em terceiro ou quarto lugar.

Após as chuvas que aconteceram em fevereiro, as áreas das cadeiras cativas e parte da arquibanca foram interditadas. Diante do fato, Ederlane afirmou que irá buscar apoio da prefeitura para normalizar o mais rápido possível essa situação .

"A gente tá preocupado com a diminuição do público por ser um jogo apelativo, já estamos entrando em contato hoje com a prefeitura, com o setor responsável para ver o que se pode fazer para minimizar essa situação. Claro que priorizando a segurança e o bem estar de todos os presentes", destacou Ederlane.

Caso o Vitória da Conquista se classifique em primeiro ou segundo lugar, o time não retornará para o município para evitar o desgaste da viagem e ficará já no local do próximo jogo.

Outra possibilidade remota é a não classificação, sendo assim o ECPP retorna e segue os trabalhos até a Copa Governador do Estado em que a equipe já está classificada.

Comentários