Vereador Jorge Bezerra elogia Coelba e rebate críticas ao governo de Herzem Gusmão

Segundo ele, a atual gestão vem trabalhando de forma honesta

O líder do Governo na Câmara Municipal, vereador Jorge Bezerra (SD), iniciou seu pronunciamento na sessão ordinária desta sexta-feira (15), parabenizando e agradecendo a Coelba que, segundo ele, sempre tem atendido às solicitações dos vereadores.

“Eu sempre falo que é muito fácil o cidadão tá na Oposição. Quantos prédios eram alugados na gestão anterior? Eram mais de R$ 600 mil de aluguel e carros alugados”, questionou o parlamentar sobre a fala de outros vereadores a respeito do número alto de imóveis alugados pelo atual governo.

Segundo ele, a atual gestão vem trabalhando de forma honesta. Sobre a possível perda de recursos, Bezerra lembrou que Conquista perdeu recursos porque a gestão anterior não executou as obras. “Só para o Murilão foram mais de R$ 300 mil reais perdidos, porque a gestão anterior não executou a obra. Mais de 25 milhões em obras do Minha Casa Minha Vida que não foram executadas”, lamentou.

O vereador disse ainda que faltavam medicamentos nos postos de saúde, “inclusive na gestão da nossa colega [Viviane Sampaio],  o teto do posto de saúde do Bairro Ibirapuera estava para cair, vai ver hoje como está a situação desse posto”.

Finalizou lembrando que ele já solicitou uma audiência de todos os vereadores com os secretários e com o prefeito: “vamos colocar eles na parede porque o vereador merece respeito, porque não pede nada para si e sim para a sociedade. Estou aguardando a agenda para marcarmos o dia e colocarmos eles na parede. Os secretários devem respeito aos vereadores e à população. Apresentamos indicações e não temos resposta concreta”, concluiu.

Comentários