SANDY E JUNIOR: Ingressos em Salvador e todas as outras cidades da turnê se esgotam em pouco tempo

Quando a venda começou, o site Ingresso Rápido teve pico de mais de 500 mil pessoas em tempo real esperando na fila

Se você duvidou que o retorno de Sandy e Junior não obteria sucessou: você errou feio.

De acordo com a Tribuna PR, a venda geral de ingressos começou na madrugada desta sexta-feira (22) e antes disso os fãs começaram a lotar o site para garantir seu ingresso em um dos 10 shows da turnê Nossa História, que comemora os 30 anos desde a primeira apresentação dos irmãos. Quando a venda começou, o site Ingresso Rápido teve pico de mais de 500 mil pessoas em tempo real esperando na fila.

Com o tamanho da procura, rapidamente os ingressos foram se esgotando. De acordo com as informações do próprio site de venda dos bilhetes, das dez cidades que vão receber a turnê, sete tiveram todos os ingressos esgotados até por volta das 3h40 desta sexta-feira. 

Logo após, as outras cidades restantes também teve a venda encerrada.

No Rio de Janeiro, onde a dupla se apresenta na Arena Jeunesse, os ingressos se esgotaram em 24 minutos. Em São Paulo, onde se apresentam no Allianz Parque, os ingressos acabaram em 45 minutos de venda. Já em Curitiba levou quase duas horas até esgotar tudo. No Recife, o primeiro da turnê, os irmãos também vão se apresentar com ingressos esgotados.

Possibilidade de novas datas

Ainda com informações da Tribuna PR, com tamanho sucesso, há a possibilidade de que novas datas sejam divulgadas pela produção. Durante a coletiva de imprensa de lançamento da turnê, Sandy e Junior Lima reforçaram que, a princípio, seriam apenas dez shows, mas deixaram aberta a ideia de haver possibilidade de que datas extras fossem planejadas conforme a procura. Em São Paulo, por exemplo, já existe uma esperança dos fãs para que um novo dia seja marcado. No Rio de Janeiro também.

Outro comentário que circula nas redes sociais é a possibilidade de que Porto Alegre seja incluída na lista da turnê. A cidade da região Sul não apareceu inicialmente e os fãs começaram até um abaixo assinado pedindo show por lá, mas essa inclusão da capital gaúcha ainda não foi confirmada pelas produções, nem da Live Nation (produtora responsável pela turne) e nem pela assessoria de imprensa da dupla.

Veja o calendário oficial dos shows:

JULHO:
12/julho: Recife – Classic Hall – esgotado
13/julho: Salvador – Arena Fonte Nova
19/julho: Fortaleza – Centro de Convenções  – esgotado
20/julho: Brasília – Nilson Nelson  – esgotado

 AGOSTO:
3/agosto: Rio de Janeiro – Jeunesse Arena – esgotado
17/agosto: Belo Horizonte – Esplanada do Mineirão – esgotado
24/agosto: São Paulo – Allianz Parque – esgotado
31/agosto: Curitiba – Pedreira Paulo Leminski – esgotado

SETEMBRO:
13/setembro: Manaus – Estúdio 5
14/setembro: Belém – Hangar

 

 


 

Comentários