Música póstuma é lançada um ano após morte de Avicii

Canção tem parceria com Aloe Blacc e se chama SOS

Chamada de 'SOS', a faixa que será lançada no álbum póstumo 'Tim', de Avicii, conta com vocais de Aloe Blacc. Em um comunicado, Blacc disse: "Eu sinto que 'SOS' era uma música que provavelmente estava à frente de seu tempo quando ele a escreveu. Ele escreveu essas letras, obviamente, sobre algumas de suas batalhas e eu acho que é um tópico realmente importante para abordar e compartilhar, especialmente com sua visibilidade e seu acesso a ouvidos e corações. Para dar às pessoas as palavras para poderem dizer 'eu preciso de ajuda'".

Na semana passada, a família de Avicii anunciou detalhes do álbum póstumo. O álbum deve ser lançado no dia 6 de junho e vai receber faixas que o produtor estava trabalhando antes de sua morte. Os compositores com quem ele trabalhava na época “continuaram o processo para chegar o mais perto possível de sua visão”, segundo um comunicado.

Os lucros do álbum vão para a Fundação Tim Bergling, que a família da Avicii fundou no mês passado. A organização sem fins lucrativos focará em questões de saúde mental e na prevenção do suicídio, mas há planos para expandir seu alcance com iniciativas para ajudar a mudança climática, proteção de espécies ameaçadas e conservação da natureza. 

Avicii, cujo nome verdadeiro era Tim Bergling, foi encontrado morto em seu quarto de hotel em Omã no dia 20 de abril de 2018. Mais tarde foi confirmado que ele havia se suicidado aos 28 anos. Ele foi homenageado em um memorial em Estocolmo em novembro de 2018, sete meses após sua morte. Centenas de fãs se reuniram na igreja Hedvig Eleonora da cidade para homenagear o DJ.

Monet

Comentários