CONQUISTA: Entenda como vai funcionar as linhas emergenciais da Viação Novo Horizonte; passagem não será cobrada

Até que se normalize a operação nessas linhas, estará mantida a operação emergencial de atendimento. Os ônibus rodarão sem a cobrança de passagem

A Secretaria de Mobilidade reuniu a equipe operacional neste domingo (14) para planejamento do início da operação de atendimento às 05 linhas emergenciais executadas por ônibus da Viação Novo Horizonte, que começam nesta segunda-feira (15).

“A ideia é garantir o direito de ir e vir dos cidadãos conquistenses. Esse transporte especial vai levar os passageiros das localidades desassistidas até o centro e, de lá, eles possam se dirigir aos locais de destino em outras linhas de ônibus” destacou Micael Silveira, coordenador de Transportes Públicos.

Entenda como vai funcionar

Uma operação especial levará os passageiros dos bairros e comunidades rurais direto para o terminal Lauro de Freitas e fará o retorno do Terminal direto para os bairros. Vale ressaltar que os embarques serão exclusivamente nos bairros, com possibilidade apenas para desembarque no meio do itinerário e, no sentindo Centro-bairro, os embarques serão realizados apenas no Terminal Lauro de Freitas com Desembarque direto nos bairros.

Até que se normalize a operação nessas linhas, estará mantida a operação emergencial de atendimento. Os ônibus rodarão sem a cobrança de passagem.

Comentários