BOMBA! Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank se reaproximam após polêmicas

Ao que parece, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank estão se reconciliando.

De acordo com o colunista Leo Dias, afastadas desde que a ruiva foi envolvida na polêmica do fim do casamento de José Loreto e Débora Nascimento, Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank já se reaproximaram. 

A informação teria sido confirmada pelas assessorias de impresa das atrizes. A mulher de Bruno Gagliasso, inclusive, voltou a seguir a atriz no Instagram. 

Ao que tudo indica acabou o período de tensão entre Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank. Pouco tempo após o anúncio da separação entre José Loreto e Débora Nascimento, a ruiva foi envolvida na polêmica e acabou ganhando unfollow de algumas famosas, entre elas Bruna Marquezine, que justificou a atitude como falta de amizade entre elas, e Giovanna Ewbank, que foi madrinha do casamento de Marina com Xande Negrão. 

Mas a mulher de Bruno Gagliasso, com quem a ruiva atua em "O Sétimo Guardião", voltou a seguir Marina no Instagram. Neste sábado (04) o colunista Leo Dias do portal "Uol" garantiu, ainda, que elas voltaram a conversar, o que também teria sido confirmado pelas assessorias de imprensa de ambas.

Purepeople

Comentários