Cobiçado por Grêmio, Flamengo e Corinthians, Gil já definiu onde deseja jogar; SAIBA QUAL O TIME ESCOLHIDO

Flamengo, Grêmio e Corinthians são os principais interessados no atleta mas destes, apenas um, conseguirá fechar a vinda do zagueiro

​Um dos jogadores mais cobiçados no mercado desde o início do ano é o zagueiro Gil, que atualmente está no Shandong Luneng-CHI. Com contrato até o final desta temporada com o time chinês, o defensor deseja retornar ao Brasil e parece já ter escolhido onde deseja jogar nesta temporada. 

Flamengo, Grêmio e Corinthians são os principais interessados no atleta mas destes, apenas um, conseguirá fechar a vinda do zagueiro. Nesta disputa complicada, o atleta acabou optando por vestir a camisa do Timão, tendo em vista que deu aval para seu staff negociar a o retorno para seu ex-clube, segundo apuração da Futmarketing. A ideia é conseguir antecipar essa vinda para o meio desta temporada.

Gil

Como noticiado pelo portal Globoesporte.com, o Corinthians enviou representantes para a China com intuito de sacramentar a negociação o mais rápido possível. A boa relação com o presidente Andrés Sanchez e a identificação que o jogador criou pelo Alvinegro fazem diferença nesta escolha do defensor.

​Gil está com 31 anos e tem uma carreira interessante no futebol. Sua melhor fase foi justamente no Timão, onde conquistou o Brasileirão, Campeonato Paulista e Recopa Sul-Americana. A passagem foi tão boa que ele foi convocado algumas vezes para a Seleção Brasileira naquela oportunidade.

90 min

Comentários