DE FÉRIAS COM O EX: Em reality, casal faz sexo em frente a colegas e é aplaudido por eles; SAIBA MAIS

Empolgação foi tamanha que as participantes que estavam na cena suspenderam o edredom do casal

A barreira de limite foi ultrapassada pelos participantes do reality 'De Férias Com o Ex'. No episódio exibido nesta quinta-feira (6), o casal Pedro Calderari e Fábia Calazans transaram na frente de vários outros participantes. 

Para completar o caso, a participante Carol Mattesco dormia na mesma cama onde o casal estavam e acordou quando percebeu o que acontecia entre os dois. 

"Eu estava lá na cama dormindo, e de repente começa o Pedro e a Fábia em uma movimentação na cama. Quando eu olhei, não acreditei naquela cena”, contou ela para as câmeras da atração.

A empolgação foi tamanha que as participantes que estavam na cena suspenderam o edredom do casal e deram uma espiada nos movimentos de Pedro e Fábia. 

"Olha a abertura da Fábia”, disparou Bifão. "A gente levantou o edredom para dar uma espiadinha e parece que foi bom. Pedro chegou, chegando", comentou Carol. 

Após encerrarem o momento pra lá de quente, o casal recebeu uma salva de palmas dos presentes no quarto. Fábia ainda chegou a  chamar uma das participantes que viram a cena, Bifão, para um segundo round. "Não, vocês não aguentam comigo. Que dó de vocês dois. Tinha feito os dois gozarem em 3 segundos", brincou a loira.

iBahia

Comentários