Corinthians, Flamengo e São Paulo sondam situação Rodriguinho

Jogador Rodriguinho tem grandes chances de surpreendentemente deixar o Cruzeiro nessa temporada

Se dentro de campo o ​Cruzeiro se classificou às quartas de final da Copa do Brasil após um grande jogo contra o Fluminense, fora de campo a situação continua bastante turbulenta. Os dirigentes cruzeirenses seguem investigados pela Polícia Civil e o futuro da cúpula cruzeirense ainda é bastante incerto. Mano Menezes tenta colocar o elenco para não perder o foco e concentrar as atenções dentro das quatro linhas. O comandante tem conversado bastante com os líderes da Raposa, como Dedé e Fábio.

O jornalista Arthur Costa informou na noite deste sábado (08) que Rodriguinho tem grandes chances de surpreendentemente deixar o Cruzeiro nessa temporada. O meio-campista caiu bastante de rendimento e dificilmente fará os 7 jogos pelo Campeonato Brasileiro. O jogador, inclusive, já está sendo sondado por três gigantes clubes do futebol brasileiro e pode deixar o clube mineiro em breve.

Ainda segundo Arhtur, Corinthians e São Paulo procuraram os representantes de Rodriguinho para saber a situação do atleta. O nome do meia também foi oferecido ao Flamengo, mas o clube da Gávea sondou a situação do atleta e recusou o jogador por ter um elenco com várias posições para o meio de campo. O Timão é o principal interessado no meia e tenta repatriá-lo. O jogador viveu o melhor momento da carreira atuando justamente pelo Corinthians em 2017, sendo um dos principais atletas daquela temporada e foi convocado até para a Seleção Brasileira.

O meio-campista chegou ao Cruzeiro no início do ano e a Raposa pagou mais de R$ 22 milhões para tê-lo. Apesar do início avassalador, caiu bastante de rendimento e já é criticado por boa parte dos torcedores cruzeirenses. A estrela também perdeu prestígio com Mano Menezes, que opta por colocar Thiago Neves no time titular nos últimos jogos. Sendo assim, o jogador pode encerrar sua passagem pelo clube mineiro de forma precoce.

90 min

Comentários