Apresentadora confessa ter feito filme erótico para agradar jogador; saiba quem

A loira atuou em "Amor Estranho Amor" (1982), em que mantém relações sexuais com um garoto de 12 anos

Em entrevista a Eliana, a apresentadora Xuxa Meneghel falou sobre uma das grandes polêmicas de sua carreira:  a atuação no filme erótico "Amor Estranho Amor" (1982), em que sua personagem tem relações sexuais com um menino de 12 anos.

A Rainha dos Baixinhos confessou que só aceitou participar do filme porque foi um pedido do seu namorado na época, o jogador Pelé.

“Odiei fazer ‘Amor Estranho Amor’. Me enganaram, falaram um monte de coisa, que era para ser feito assim, assado. Foi o único trabalho que Pelé me fez fazer, porque ele falou: ‘Faz por causa do meu amigo’. Fiz e me estrepei”, disse.

Sobre o relacionamento com o esportista, Xuxa confirmou que Pelé foi seu primeiro amor, mas que ela sofreu bastante com as traições dele."Namorei durante seis anos. Foi o primeiro relacionamento sério da minha vida. Eu tinha 17 anos, dos 17 aos meus 23 anos. Foi meu primeiro amor. Eu fui muito apaixonada por ele", contou. 

E finalizou: "Tive que lidar com traição, com mentira, porque ele dizia que o Pelé precisava fazer certas coisas, e eu, depois de um tempo, comecei a achar que isso era normal. Quando não estava mais com ele, vi que não era normal”.


 

Comentários