Jorge Jesus autoriza e jogador titular está deixando o Fla; veja detalhes

Comandante português vem conversando quase diariamente com a cúpula flamenguista e já fez dois pedidos: quer um zagueiro experiente e um segundo atacante

O ​Flamengo pretende fazer mais algumas modificações no seu elenco a partir do segundo semestre. Até por isso, Jorge Jesus já chega ao Brasil na próxima segunda-feira (17) para acelerar o planejamento do clube carioca. O comandante português vem conversando quase diariamente com a cúpula flamenguista e já fez dois pedidos: quer um zagueiro experiente e um segundo atacante.

O treinador também deseja que esses reforços cheguem no começo de julho, quando reabre a janela de transferências, por entender que quanto mais rápido for a montagem no elenco, melhor será para entrosar a equipe visando o entrosamento para jogar os principais campeonatos. Quem está de malas prontas para deixar o Mais Querido do Brasil é um velho conhecido do torcedor Rubro-Negro.

Segundo informações do jornalista ​Venê Casagrande, Pará está cotado para deixar o Flamengo. Com a chegada de Rafinha, a diretoria flamenguista pretende liberar um jogador da posição e Pará foi o “escolhido” para já procurar um novo clube. O jogador tem contrato apenas até o final do ano, mas já é certo que não irá renovar e seus representantes estão autorizados para buscar um novo time.

Com 33 anos, Pará está no Flamengo desde 2015 e, apesar de ser titular no primeiro semestre, o atleta nunca conseguiu engrenar no Mengão. O atleta é constantemente criticado nas redes sociais pelos torcedores do Flamengo e já esteve para sair no começo do ano. Outro que não goza de prestígio é o Rodinei, mas esse deve ficar no Fla por ter contrato até o final de 2022 e por ainda está valorizado no mercado.

90 min

Comentários