Anitta faz homenagem para namorado e Luana Piovani detona: "Vergonha"

Atriz ainda concordou com o texto de uma internauta, que afirmou que o surfista seria "inconsequente e sem planejamento financeiro"

Pedro Scooby completou 31 anos de idade neste sábado, 10 de agosto, e recebeu uma linda e extensa homenagem de Anitta, sua namorada, pelas redes sociais. A atriz Luana Piovani detonou o surfista após uma internauta fazer uma reflexão sobre o texto da cantora a ele.

Pelo Instagram, Anitta descreveu o surfista de várias formas, acreditando que aquela seria a melhor versão dele. A cantora disse, dentre outras coisas, que Scooby “não liga pra nada”, “é bom vivan”, “adora dar presentes sem checar a conta bancária”, e “poderia ser milionário, mas gasta tudo”.

Frente ao texto publicado pela funkeira, uma internauta comentou que teria vergonha de estar com Pedro Scooby, porque, em resumo, e de acordo com o texto de Anitta, ele seria “inconsequente e sem planejamento financeiro”.

“Resumindo o texto dela: ‘Pedro é inconsequente e não tem plano financeiro’. Ele sabe que tem TRÊS FILHOS ou vai levar essa vida de ‘garotão’ encostado — vendendo o almoço pra comprar a janta — dando presente caro sem poder, pagando pra ‘todos terem momentos felizes’ sem poder, pra sempre? Que cara doido… nem garotão ele é mais. Um trintão sem vergonha desse. Eu teria vergonha, Luana!”, escreveu a seguidora no Instagram de Luana.

Em resposta, a atriz concordou. “Mas eu tenho, fia. Mas já não me diz respeito”.

resposta de luana piovani a uma internauta

Catraca Livre

Comentários