Guilherme ou Zé Raimundo? Vereador Cori opina sobre candidatura para a prefeitura de Conquista

Cori também destacou a necessidade de uma renovação dentro do partido

O vereador Cori (PT) em entrevista ao programa Redação Mega, apresentado por Paulo Martins, Daniel Morais e Joabson Silva, falou sobre a possível escolha do Partido dos Trabalhares para concorrer a Prefeitura de Vitória da Conquista.

"É um debate que o partido deverá fazer, eu acho que você tem o próprio Guilherme, o Zé Raimundo, o próprio Waldenor já deu entrevista dizendo que poderá disputar, mas entendo que o partido também tem que pensar em renovação. Acredito que a cidade também quer isso, então acho que esse debate vai ser quente dentro do partido como também nas outras agremiações partidárias", disse ele.

Cori também destacou a necessidade de uma renovação dentro do partido. "Entendo que nossas lideranças deram grande contribuição a vitória da Conquista e estão por dar, mas existe muita gente nova chegando com a capacidade de conduzir o bastão da gestão pública municipal e também do legislativo com muita responsabilidade".

Ainda de acordo com o vereador, é preciso que os possíveis candidatos tem a compreensão de governar para todos e não para si mesmo.

"O que não pode acontecer, por exemplo, é eu ser candidato de mim mesmo. Eu acho que a gente tem que ter a responsabilidade de ser candidato dentro de uma compreensão de um projeto, dentro de uma estrutura coletiva, que pense no todo", finalizou.

Comentários