MEGA: Programa Especial comemora os 179 anos de Vitória da Conquista

"A cidade poderá comprovar a qualidade das canções e dos  artistas que fazem a nossa cidade se destacar", disse o cantor Nagib

Neste sábado (9), Vitória da Conquista comemora 179 anos e em homenagem ao município, a MEGA Rádio VCA anuncia um programa pra lá de especial.

Marcelo Bonfá juntamente a Nagib e Dirlei Bonfim apresentam, a partir das 10h, o "Especial 179 Anos: Histórias, Lutas e Conquistas".

"É de fundamental importância o reconhecimento e a valorização dos nossos artistas que fizeram e fazem parte da nossa história. A iniciativa da Mega Rádio é louvável e devemos reconhecer esta ação muito positiva", pontuou Nagib sobre a proposta da atração. 

O artista também destacou a diversidade de ínterpretes na cidade. "Conquista realmente é um grande celeiro, temos uma diversidade de estilos, que vai da cantoria, ao Rock, Pop, Forró, Blues, MPB. E uma nova geração que foi estimulada por meio de alguns programas como: O por isso que eu Canto, que revelou nomes que nos orgulha muito por meio dos seus talentos", disse ele. E completou citando alguns desses ilustres artistas que participaram de diversos projetos ao longo desses anos. "Achiles Neto, Geci Brito, Ítalo Silva, Luiza Audaz, Tereza Raquel, Ana Barroso, Marceli, Narjara Paiva...uma centena de artistas que apareceram por meio do projeto. Um conservatório que tinha doze professores e mais de 800 alunos estudando música gratuitamente, e sem nenhum patrulhamento ideológico", completou.

Ao ser questionado sobre o que os ouvintes podem esperar da atração, Nagib apontou sobre a qualidade técnicas dos cantores locais: "A cidade poderá comprovar a qualidade das canções e dos  artistas que fazem a nossa cidade se destacar. Os grandes festivais pelo Brasil sempre tiveram a participação dos nossos cantores, compositores de excelência".

FICOU CURIOSO? ENTÃO, NÃO PERCA, NESTE SÁBADO ÁS 10H, O PROGRAMA "Especial 179 Anos: Histórias, Lutas e Conquistas". 

Comentários