Após cirurgia no coração, filha do cantor Leonardo é abandonada pelo marido, diz colunista

Decisão teria sido tomada pelo marido, que abandonou Jéssica em meio à recuperação dela

De acordo com informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, chegou ao fim o casamento de Jéssica Costa, filha do cantor Leonardo, e Sandro Pedroso. A decisão teria sido tomada pelo mágico, que abandonou Jéssica em meio à recuperação dela de uma cirurgia que fez no coração.

Segundo o colunista, Jéssica tem um problema no coração e morava no Rio de Janeiro com Sandro. Com isso, Leonardo trouxe um médico dos Estados Unidos para operá-la em São Paulo no mês de março. Logo após a cirurgia, ainda se recuperando, a pandemia do novo coronavírus (Covid-19) teve início. Os médicos, preocupados, recomendaram a Jéssica se isolar. Ela decide ir viver com os avós e o Sandro em Anápolis, Goiás.

Além disso, ainda conforme o colunista, ao retornar ao Rio de Janeiro para romper o contrato de aluguel, Sandro decide terminar o casamento por telefone, o que teria deixado a moça arrasada.

Jéssica Costa se casou no dia 11 de março de 2019 com o ex-participante do reality ‘A Fazenda’, Sandro Pedroso. A cerimônia surpresa, que foi bancada por Rodrigo Faro, ocorreu em um espaço de eventos em Goiás. A ausência do cantor Leonardo no casamento da filha repercutiu bastante.

Varela Notícias

Comentários