MEGA entrevista Zé Raimundo, candidato a prefeito de Vitória da Conquista; [OUÇA]

Candidato de 70 anos, do PT apresentou seus projetos ao Redação Mega, nesta sexta-feira (23)

Faltando menos de um mês para o primeiro turno das eleições, que acontece no dia 15 de novembro, a MEGA RÁDIO VCA, através do programa Redação Mega (apresentado por Paulo Martins, Joabson Silva e Daniel Morais), iniciou a rodada de entrevistas com os candidatos aos cargos de prefeito de Vitória da Conquista. 

Todos os candidatos foram convidados para responder perguntas sobre diversos temas de destaque no município.

O intuito é apresentar ao leitor/eleitor o debate de ideias e as principais propostas dos candidatos. E, dessa forma, contribuir para que você exerça seu direito de voto ainda mais bem informado.

O candidato Romilson Filho (PP) tinha confirmado sua presença na entrevista, nesta quinta-feira (22), mas não compareceu e até o fechamento dessa reportagem, não se manifestou sobre sua ausência.

Nesta sexta-feira (23), foi a vez do candidato Zé Raimundo (PT). Durante as perguntas, Zé Raimundo falou bastante em defender a democracia, apontou que pretende melhorar o setor de transporte municipal e destacou ter "o maior cuidado e responsabilidade nas propostas para resolver esse problema". Outras propostas de melhorias para a educação e saúde foram sugeridas e o candidato ainda salientou que estará aberto para ouvir a população.

OUÇA:

 

Comentários