Matheus Fernandes recebe duas indicações ao Prêmio Multishow

Com dois hits no topo das paradas, cantor concorre nas categorias “Experimente” e “Hit do Ano” com o sucesso ‘Baby Me Atende’

Foto: Divulgação


Matheus Fernandes é um dos maiores nomes do forró atualmente e isso se prova, dia após dia, com o crescimento gigantesco do artista. Recentemente, emplacou duas canções entre as mais ouvidas do país: “Baby me Atende” e “Coração Cachorro”. Nesta semana, MF recebeu a notícia de duas indicações ao maior prêmio de música do país, o Prêmio Multishow. O cantor concorre nas categorias “Experimente” e “Hit do Ano”, com seu sucesso em parceria com Dilsinho. O prêmio acontece no dia 08 de dezembro, com transmissão pelo canal, e os vencedores serão anunciados pelas anfitriãs da noite Iza e Tatá Werneck.  

O cearense comprova seu talento versátil como cantor e compositor em cada novo trabalho e seu mais recente projeto, o audiovisual “Matheus Fernandes Na Praia”, evidencia muito essas características. MF consegue misturar com forró outros ritmos como sertanejo, piseiro, arrocha, brega, funk, pagode e batidas eletrônicas e transformá-los em potenciais hits.

VEJA TAMBÉM: Remake de Rebelde chega em janeiro na Netflix; [ASSISTA AO PRIMEIRO VIDEOCLIPE] 

A primeira parte do projeto foi lançada com 10 faixas no mês de julho, e conquistou um importante marco na carreira de MF. O lançamento foi o terceiro mais ouvido globalmente no Spotify (no fim de semana de 10 e 11 de julho) e o único brasileiro a entrar no Top10 da plataforma. Em outubro, o álbum ficou disponível na íntegra, em todas as plataformas e, em destaque, tivemos a parceria com MC Don Juan, na faixa “Tô Com Saudade”, que passa de 1 milhão de views no YouTube. Além da música de trabalho, o projeto apresenta as inéditas “Saudade Disfarçada”, parceria com Matheuzinho, “Balanço na Rede” e “Idem”. 

Completam o álbum as faixas “Baby Me Atende” (parceria com Dilsinho), “Tá Beba Né”, “Bateu na Trave” (com Menos é Mais), “Catucadão” (com Parangolé), “Libera Eu” (com MC Kekel), “Iphone”, “Mulherada na Lancha”, “Chama o Samu”, “Melhor Assim” e “Mesmo na Distância”. 

A faixa, que tem participação de Dilsinho, se aproxima dos 400 milhões de plays nas plataformas de áudio e vídeo e há mais de seis meses se mantém no Top50 do Spotify, plataforma na qual o cantor coleciona mais de 6 milhões de ouvintes mensais. No TikTok, as hashtags da música somam mais de 40 milhões de views. 

Comentários