Globo demite e corta Camila Queiroz de Verdades Secretas 2 após exigências

A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas

Foto: Divulgação 


A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. A decisão foi anunciasa em um comunicado pesado da plataforma de streaming, nesta quarta-feira (7). Segundo a empresa, a artista fez exigências "inaceitáveis".

"Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias", inicia a nota.

"Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis", continua.

"A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama", completa.

Vale lembrar que Camila também mantém um contrato com a Netflix, onde apresenta o reality show "Casamento às Cegas". Ela precisou manter os dois compromissos para conseguir atuar na novela do Grupo Globo.

A atriz ainda não se pronunciou sobre o caso até a publicação desta reportagem.

 

VEJA TAMBÉM: Tais Araújo lembra crítica por rejeitar cena de sexo anal

 

Leia a íntegra do comunicado do Globoplay:

Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias. Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis.

A Globo, então, decidiu concluir Verdades Secretas 2 sem a participação da atriz. A novela seguirá sendo gravada e as cenas serão adaptadas para que seja mantida a essência da trama.

bnews

Comentários