CONQUISTA: Prefeitura faz nova convocação para a Secretaria de Educação ; CONFIRA

Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá apresentar a xerox do cartão do SUS, RG/CPF e comprovante de residência atualizado

Foto: Jonas Pôrto


A Prefeitura de Vitória da Conquista tornou pública, nesta terça-feira (23), a 18ª convocação da Seleção Pública nº 004/2017, que visa a contratação, por tempo determinado, de profissionais para atuarem vinculados à Secretaria Municipal de Educação (Smed).

Os prazos para os candidatos aprovados realizarem os exames e apresentarem a documentação são os seguintes:

  • 25 e 26/11/2021 (das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30): agendamento e realização dos exames admissionais conforme Edital. É facultado ao candidato convocado realizar os exames admissionais na rede particular ou pública (neste caso, a Administração Municipal fará o encaminhamento).

Para agendamento pela rede pública, o candidato deverá apresentar a xerox do cartão do SUS, RG/CPF e comprovante de residência atualizado.

  • 29 e 30/11/2021 (das 8h30 às 11h e das 14h às 16h30): recebimento do laudo médico e documentação exigida, conforme lista abaixo.

Os candidatos devem estar atentos! Tanto a apresentação da documentação quanto o agendamento para realização dos exames admissionais vai ocorrer no Planetário Professor Everardo Públio de Castro, localizado na Avenida Brumado, nº 3000, Ibirapuera (dentro do Centro Cultural Glauber Rocha).

Confira:
Edital de 18ª convocação
Lista dos candidatos convocados
Lista de documentos admissionais
Relação de exames admissionais
Ficha de cadastro admissional
Declaração de compatibilidade de horário
Declaração de bens e vínculos

Comentários