Homem é preso suspeito de ajudar a ocultar corpo de advogado no sudoeste da Bahia

Vítima foi identificada como Cláudio Márcio Amorim Coutinho, de 47 anos, e estava desaparecida desde o dia 23 de novembro

Foto: Reprodução/TV Bahia


Um homem foi preso, na segunda-feira (6), suspeito de ajudar na ocultação do corpo de um advogado em Caculé, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Cláudio Márcio Amorim Coutinho, de 47 anos, estava desaparecida desde o dia 23 de novembro.

Segundo familiares, Cláudio desapareceu após sair de casa, no mesmo município, sem nenhum documento. Um Boletim de Ocorrência foi registrado na delegacia.

Durante as investigações, a polícia identificou que a vítima havia feito transferências bancárias no dia anterior ao desaparecimento, em 22 de novembro. O valor, no entanto, não foi detalhado. Após essa análise, o serviço de inteligência da polícia chegou até um homem que trabalhava em uma oficina.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, confessou à polícia que participou da ocultação do cadáver de Cláudio.

Além disso, o homem levou os policiais até o local onde o corpo da vítima foi enterrado, na comunidade do Mulungu, na zona rural de Caculé. O corpo estava em estado de decomposição e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

 

VEJA TAMBÉM: CONQUISTA: Após vias alagadas, manifestantes fecham BR-116

 

Já o suspeito foi encaminhado para a delegacia de Guanambi, que também fica na região sudoeste. Ainda não informações sobre autoria e motivação do crime.

G1

Comentários