CONQUISTA: Homem é preso no Patagônia após tocar o terror e roubar várias vítimas

Conforme relatório da PM, a PETO 4 rodas recebeu informações de que um homem havia tomado de assalto um aparelho celular modelo iPhone no bairro Inocoop 2, Candeias

Um homem foi detido pela 77ª CIPM após cometer diversos roubos por volta das 23h da última segunda-feira (17), em Vitória da Conquista. Ele foi rendido junto a uma mulher na rua São Borja, bairro Patagônia.

Conforme relatório da PM, a PETO 4 rodas recebeu informações de que um homem havia tomado de assalto um aparelho celular modelo iPhone no bairro Inocoop 2, Candeias. A guarnição foi em diligência seguindo a geolocalização do aparelho.

No percurso, a guarnição foi informada de que uma pessoa com as mesmas características deste assalto teria cometido um novo roubo de celular, dessa vez um Xiaomi Redmi Note 8 e uma bolsa com vários objetos na Avenida Bartolomeu de Gusmão, bairro Jurema. Transeuntes informaram ainda que ele havia feito nova investida delituosa em frente ao Hospital Esaú Matos.

Em seguida, a Polícia Militar detectou um homem com as mesmas características apontadas pelas vítimas  do autor dos crimes na Rua São Borja, próximo à feira da Patagônia, onde foi rendido em um Ciclomotor Shineray, de cor vermelha, sem placa. Ele estava acompanhado de uma mulher.

Quando a viatura se aproximou, os suspeitos tentaram evadir, contudo, caíram e foram rendidos. Com eles, foram encontrados todos os objetos subtraídos às vítimas. O casal, os itens roubados e o ciclomotor foram conduzidos ao Disep, onde as medidas cabíveis foram tomadas.

Comentários


Instagram

Facebook