BBB 22 começa com três participantes a menos; saiba tudo que rolou na estreia

BBB 22 começa com três participantes a menos; saiba tudo que rolou na estreia

Foto: Reprodução/TV Globo


A estreia do BBB 22 finalmente aconteceu na noite desta segunda-feira (17). Mas, o que o público não esperava era não ver a metade do elenco dentro da casa mais vigiada do Brasil. Além dos três participantes que testaram positivo para covid-19, nenhum integrante do grupo Camarote entrou inicialmente no programa.

entrada

Foto: Reprodução/TV Globo

Após a primeira aparição de Tadeu Schmidt no comando do reality, a entrada dos participantes foi exibida, que aconteceu durante o dia, tendo Eslovênia como a primeira a conhecer a casa. Posteriormente, entrou Eliezer, seguido por Jessilane e Vinicius. Então, chegaram na casa Lucas, Bárbara e Luciano, que chorou de emoção. Natália, Rodrigo e Laís vieram na sequência.

Depois de todos conhecerem os cômodos da casa, eles se reuniram para saber quem era comprometido ou não. "Vamos fazer a rodinha agora. Quem é solteiro, namora?", pergunta Eslovênia. "Eu estou 100% aberta", completou arrancando risadas dos colegas.

roda

Foto: Reprodução/TV Globo

No primeiro almoço juntos, eles já começaram a pensar em uma estratégia para se defender e tiveram a ideia de se unirem contra os participantes do grupo Camarote. Eliezer comenta: "Eles são conhecidos, a gente não." Em seguida, Natália diz: "Acho que a gente tem uma voz. Quanto mais a gente ficar unido, é melhor." Jessilane concorda com os novos amigos e conclui: "Enquanto a gente puder manter, é isso".

Primeiro contato de Tadeu

A primeira conversa de Tadeu Schmidt com os participantes aconteceu ao vivo e causou alvoroço na casa. Em seguida, foi feito o primeiro "jogo da discórdia", quando os jogadores apresentaram as primeiras impressões dos colegas. "É um jogo da discórdia fofo", explciou o apresentador.

Na dinâmica, cada um tinha que escolher uma placa, das que foram disponibilizadas pela produção, e entregar a outro participante. Rodrigo Mussi foi o que recebeu mais placas, de "jogador", "pegador" e "eu pego". Eslovênia, Vinicius e Eliezer receberam duas cada um.

Confira:

  • Lucas entrega a placa de Parça para Luciano: "Aprendi muito com ele e quero aprender muito mais"
  • Natália entrega a placa de Divertido para Vinicius: "Amei ele, está fazendo todo mundo rir."
  • Luciano entrega a placa de Jogador para Rodrigo: "Ele cria várias teorias. É um cara que eu vou ficar ligado já"
  • Laís entrega a placa de Pegador para Rodrigo: "Vai sair pegando geral"
  • Bárbara entrega a placa de Comilão para Eliezer: "Já está pensando no almoço de amanhã!"
  • Eslovênia entrega a placa de Sincerão para Eliezer: "Senti muita verdade nele"
  • Rodrigo entrega a placa de Ambiciosa para Eslovênia: "Ela até combinou de todo mundo ir para a Eslovênia"
  • Jessilane entrega a placa de Debochado para o Vinicius: "Dá para ver no olhar dele"
  • Eliezer entrega a placa de Zoadora para Eslovênia
  • Vinicius entrega a placa de Eu pego para Rodrigo

Entrada do grupo Camarote

Após se despedir dos brothers e sisters, Tadeu anunciou a entrada dos integrantes do grupo Camarote. No entanto, o apresentador comunicou que Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada testaram positivo para covid-19 e só vão entrar na quinta-feira (19), quando serão liberados pelos médicos.

O primeiro a entrar dos famosos foi Tiago Abravanel. Em seguida, Brunna Gonçalves também passou pela porta da casa mais vigiada do país. Pedro Scooby Douglas Silva, Maria, Paulo André e Naiara Azevedo entraram nesta ordem e todos ficaram do lado de fora se cumprimentando.

Todos se encontraram após os integrantes do grupo Pipoca identificarem a chegada dos novos confinados. Eufóricos, os Pipocas saem da sala e correm em direção ao gramado, onde estão os do grupo Camarote.

Bnews

Comentários


Instagram

Facebook