Flamengo renova contrato de Arrascaeta; [SAIBA ATÉ QUANDO]

Pelo Flamengo, Arrascaeta caiu rapidamente nas graças da torcida

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo


Assunto prioritário no departamento de futebol do Flamengo, a renovação do contrato de Arrascaeta até 2026 foi acertada e será assinada hoje (18).

O contrato atual, que vence em dezembro de 2023, estabelecia que um novo vínculo só poderia ser sacramentado a partir de janeiro deste ano, e isso acelerou as conversas. Na última semana, Marcos Braz, vice de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo do Fla, se reuniram com o agente do jogador, Daniel Fonseca.

Pelo Flamengo, o uruguaio caiu rapidamente nas graças da torcida. Contratado do Cruzeiro em 2019, foi um dos destaques da equipe no título da Conmebol Libertadores e do Brasileirão. Na final contra o River Plate, foi de Arrascaeta a assistência para o empate que abriu a busca pela virada contra os argentinos.

Em 2020, Arrascaeta seguiu com o mesmo protagonismo. Foi um dos grandes nomes da conquista da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, do Carioca e do Brasileirão.

Na temporada 2021, o meia-atacante sofreu com muitas convocações e lesões, mas que reforçaram a importância do meia para o elenco.

Galáticos Online

Comentários


Instagram

Facebook