Ex-lutador de UFC é morto a facadas

O ex-lutador foi encontrado ferido em uma calçada; ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos

Foto: Divulgação/ UFC


O lutador de MMA, Maiquel Falcão, foi morto a facadas nesta madrugada em Pelotas, no Rio Grande do Sul. De acordo com o jornal "Diário Popular", ele foi encontrado, ainda com vida, com duas facadas no abdômen e levado ao Pronto Socorro da cidade, por volta das 3h da manhã, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a publicação, o boletim de ocorrência conta que Falcão foi encontrado pela Brigada Militar caído na calçada em frente a uma distribuidora de bebidas, e perto de seu corpo havia algumas garrafas quebradas. A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa investiga o crime.

Não havia testemunhas no local.

Com 40 vitórias e 20 derrotas na carreira, Maiquel Falcão chegou a competir em alguns dos principais eventos do mundo, como o UFC e o Bellator. Nos dois, porém, acabou cortado após se envolver em problemas fora do ringue.

Após estrear no Ultimate com vitória, em 2010, o lutador foi demitido meses depois com uma notícia de que ele teria sido preso alguns anos antes por agredir uma mulher. Em 2013, no Bellator, a passagem do lutador chegou ao fim depois que ele se envolveu em uma briga em um posto de gasolina. Sua última luta foi em outubro do ano passado, quando perdeu para Nemanja Neveric, em um evento na Sérvia.

Falcão completaria 41 anos em março.

Globo Esporte

Comentários


Instagram

Facebook