Reforço do Flamengo, Marinho criou polêmica com irmã de Gabigol

Atacante teria respondido declarações de Dhiovanna Barbosa

Reprodução


O atacante Marinho está muito próximo de acertar com o Flamengo . As partes já chegaram a um acordo e o exame médico, marcado para quinta-feira, impede o anúncio oficial por parte do time carioca.

No rubro-negro, o jogador encontrará o atacante Gabigol. Apesar de não ter nenhum problema de relacionamento com o ídolo do Flamengo, Marinho já se envolveu em uma polêmica com a irmã do craque.

No ano passado, Dhiovanna Barbosa foi muito criticada após supostamente falar mal da cidade e dos moradores de Santos, no litoral de São Paulo.

Na oportunidade, ela se referiu a forma de se vestir dos santistas. "O povo não sai tão arrumado, então, eu sempre estou muito arrumada, e o povo, tipo assim, mais de boa, sabe? De chinelo, largado, ou com a roupa que usou tipo sete vezes seguidas no mesmo rolê", disse a jovem de 20 anos.

Em seguida, o assuntou ganhou mais visibilidade. Isso porque, o atacante Marinho fez uma verdadeira declaração de amor à cidade e muitos internautas viram o que foi dito como uma indireta para a irmã do artilheiro do Flamengo. 

Por meio do Instagram, ele escreveu. "Bom dia, cidade de Santos. Hoje acordei pensando quanto que essa cidade é legal, que têm pessoas simples que usam chinelo de dedos e shorts de praia! Coisa normal para cidade de praia, né? Me tornando cada vez mais um cidadão santista, numa cidade que tem um povo acolhedor. Por isso fica aqui meu registro de dizer que amo esse cantinho", afirmou o jogador, que também postou a foto da entrada de Santos e também usou a hashtag "máximoRespeito".

Vale lembrar que, diante da repercussão negativa do que falou, a irmã de Gabriel Barbosa publicou uma sequência de stories pedindo desculpas aos moradores de Santos. Ela contou que não quis dizer que "as pessoas são pobres", mas concordou que se expressou equivocadamente.

 

VEJA TAMBÉM: Marinho deixa o Santos e é jogador do Flamengo

 

"Porque eu sei que eu não quis dizer nada na maldade. Então, estou fazendo isso aqui pelos meus fãs, que estão tentando me ajudar. Eu me expressei se forma errada, realmente. Eu quis dizer que, por ser de Santos, e aqui ser litoral, as pessoas usam mais chinelo, bermuda, as pessoas não se arrumam, por exemplo, como em São Paulo. Tem muita gente me xingando. Estou vindo aqui pedir minhas desculpas, não queria ter me expressado daquela forma. Não vou mais falar sobre o assunto", concluiu Dhiovanna Barbosa.

ig esporte

Comentários


Instagram

Facebook