Sétima rodada do Campeonato Baiano terá início nesta quarta

A rodada segue com jogos no final de semana e terá fim na outra quarta

Felipe Oliveira/EC Bahia


O Campeonato Baiano de 2022 está chegando no final da primeira fase. Nesta quarta-feira (2), uma partida abre a sétima rodada da competição estadual. A rodada segue com jogos no final de semana e terá fim na outra quarta.

No Carneirão, em Alagoinhas, se enfrentam no próximo dia 2 de março as equipes Atlético-BA e Bahia. O duelo é importante para as duas equipes, que buscam classificação para a semifinal do Campeonato Baiano.

Fora da zona de acesso para a segunda fase, os dois clubes precisam do triunfo, além de torcer por tropeços de Bahia de Feira, Barcelona de Ilhéus e Vitória.

A rodada segue no sábado (5). Barcelona de Ilhéus e Jacuipense fazem confronto pela parte de cima da tabela. O duelo acontece na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, às 16h.

No domingo (6) é a vez do desesperado Vitória da Conquista voltar a campo. Precisando vencer para se manter vivo na luta contra o rebaixamento para a Série B do Baianão, o Bode encara a equipe do Unirb, no Lomantão. A partida ocorre às 16h.

 

Bruno Queiroz/EC Bahia

Também no domingo (6), Bahia de Feira e Juazeirense de enfrentam. O Canção de Fogo está vivo na luta pela classificação. Após vencer o Bahia em casa, a equipe tenta emplacar uma série de resultados positivos antes do final da primeira fase. Dentro do G4, o Bahia de Feira busca manter a boa campanha.

Na outra quarta-feira (9), o Vitória volta a campo. O time rubro-negro encara fora de casa a equipe do Doce Mel. O duelo acontece às 19h15, no Barbosão.

Comentários


Instagram

Facebook